30/03/2017

38 semanas

Entramos na passada 3ªf na 38ª semana de gestação...
Na segunda-feira tivemos consulta, onde foi feito o CTG e estava tudo normal, com algumas contracções lá pelo meio mas nada de relevante.
Já na consulta com a médica, foi-me feito o "toque"(que sinceramente pensei que era muitoooo pior depois de todas as histórias que fui lendo)saímos de lá com a indicação que poderia haver algum sangramento, para fazer muitas caminhadas, muitos exercícios na bola de pilates e namorar muitoo!!
Próxima consulta com data marcada para dia 10 de Abril, sendo que a probabilidade de comparecer será mínima uma vez que a minha data prevista de parto é dia 11.
Agora?! Agora é só esperar que a miúda queira nascer...
Nós estamos assim:




E a ansiedade(da boa...) já começa a aumentar...

Quanto a sintomas... bem... nem quero lançar foguetes, mas tenho dormido consideravelmente melhor, já não fico tão ofegante(talvez por ela já ter "descido") e a comida já me cai melhor!
Isto, claro, nestes últimos 3 dias... o que para mim já parece uma eternidade depois de meses de noites mal dormidas, de indisposição e falta de ar!

Estamos bem, estamos felizes...

De coração (e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário