22/03/2017

37 semanas

Vamos lá então fazer o update...

Fizemos ontem, 3ªf dia 21 de Março, as 37 semanas... E acreditem...estas últimas têm passado a VOAR....
Quer dizer, durante a noite com toda a indisposição, mau estar, refluxo, etc... parece que o tempo não passa e já só a quero cá fora! Mas com a calma do dia, depois de dormir a sesta , vejo que os dias passam a correr...e assim do nada, faltam 3 semaninhas!


Ontem, como que em jeito de celebração, passei mal...
Estive com muitas dores na barriga, que não eram contracções...assemelhavam-se muito a uma paragem de digestão, o que não é de estranhar, uma vez que já sinto que cada "ervilha" que como me cai mal, que fico a fazer a digestão dessa ervilha durante horas(sim, 5/6 horas) e ainda assim a fome de leão não me larga!

Penso que se pudesse resumir o que mais me incomodou nesta gravidez toda, foi isso... A má digestão dos alimentos e o consequente mau estar que deriva disso!
E ainda por cima, sinto que com o aproximar da hora do parto, vai ficando pior...
Ando ansiosa por poder comer qualquer coisa e me caia/saiba bem...

Para terem uma ideia, no outro dia só lambi a tampa de um iogurte grego... fiquei a arrotar o iogurte durante horas... e uma azia que nem queiram saber!!!
Acho que o meu estômago já deve estar nas costas prai... Rás parta!!!

Entretanto, já estou a ficar desfigurada(típico!)...cara inchada... sinto-me um balão com pernas... quando ela mexe muito quase que tenho que correr para o WC porque o xixi fica mesmo, mesmo ali á porta... e as contracções(sem dor!) voltaram... Penso que está para breve... 




De coração(e barriga) BEMMMM cheio***

1 comentário:

  1. Martinha meu amor perdi o telefone e agora tenho um que só faz chamadas e recebe sms... Portanto nada de whatsup :( manda me o teu número para te poder contactar ;)

    Em relação ao final da gravidez.... E a fome... Entendo perfeitamente, se como fico mal disposta se não como mal disposta fico..mas vá está quase e a tua princesa e o teu mano estão quase quase a chegar

    ResponderEliminar