31/03/2017

A minha mãe

Já aqui falei(muito)de mim e da miúda...
Já falei também do pai, claro...
Mas ainda não falei de uma pessoa que tem sido FUNDAMENTAL para o meu bem estar, não só toda a vida(e PARA toda a vida) como especialmente nesta fase em que me encontro... a minha MÃE!!!


Desde sempre, MESMO, que a minha mãe é o meu pilar...é o meu aconchego, é a minha palavra de optimismo, é um porto seguro, é tudo...
Não se deixem enganar, temos feitios TOTALMENTE diferentes, mas acho que sabemos gerir bem as nossas diferenças e acabamos por nos complementar em várias áreas.
Tenho um orgulho imenso nela...
É das pessoas mais humildes e de bom coração que conheço, e embora já tenha levado muita(MUITA!!!!!) cacetada da vida, continua a acreditar! 

Assim...simplesmente acreditar!!
Tentou sempre incutir-nos bom valores, a lutar pelos nossos ideais e a vivermos de acordo com eles...
É de uma practicidade imensa e consegue transformar qualquer dia triste num dia feliz...só por dar valor a coisas muitoo pequenas!
Muito do meu pessimismo foi sendo ressecado por todo o optimismo que ela me transmite!
Se ela tem dias maus?! 

Claro que tem, mais do que aqueles que merece...mas nesses dias estou lá eu...a puxá-la para cima...e a transmitir-lhe as coisas boas que ela me mostrou!

Nesta fase da minha vida( a mais feliz por sinal!) sempre soube que ela não me faltaria...
Mas convenhamos que superou as expectativas...
Não há nada, NADA, que ela não faça por mim(por nós)...não me refiro só a coisas fisicas, como ajudar a arrumar a casa, ir ás compras, levantar pesos, etc...
Refiro-me ao apoio psicológico que sempre (sempre!!) me deu, mas que agora dou ainda mais valor!
Não me deixa ter nenhuma dúvida, sem que procure esclarecimento imediato e de fontes fidedignas...
Não me deixa, nem por um segundo, duvidar da minha capacidade enquanto mãe...
Não me deixa ter preocupações sem que encontre logo a solução...
E acima de tudo, apoia as minhas decisões...
Mantém-me firme! 

Confiante! 
Equilibrada!
Forte!

Vou tê-la ao meu lado na hora do parto, bem como o Hans claro, e sei que no que depender dela, serei uma super mulher dentro do bloco de partos...

Sou eternamente grata pela mãe que me saiu na rifa.... =)

Obrigada mãezinha, por tudo!!!
AMO-TE***


De coração(e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário