09/01/2017

It's a boy!!!

Calma... Continuamos com a certeza que é uma princesa que aí vem!!!
O menino que vem a caminho...é do meu irmão!!!
Ahhhhhh.....
Vou ter um sobrinho!!!
Ontem foi o dia de eles irem fazer a ecografia para saberem o sexo da criança e depois de muitas apostas(quase todas elas no dito menino) eis que vem a grande revelação:
                                  IT'S A BOY!!!
Estou a delirar!!!
Um casalinho de netinhos para os meus pais se entreterem!!!
Vou ter um sobrinho de sangue...o primeiro...o filho do meu irmão!...
Não caibo em mim e se continuo a sorrir desta maneira o músculo facial prende!
Que venha o 2017 em força, estamos super preparados para ele...


1 comentário:

  1. Izzie!!!! Opah ja tinha dado os parabéns por tão boa novidade q trouxeste mas por qualquer razão os meus comentários não ficaram :( aqui vai novamente e agora a dobrar pelo rapazinho que aí vem tambem.

    As maiores felicidades vos desejo a todos e q estes dois bebés cresçam ainda mais felizes no seio da vossa tão adoravel família! Muito feliz por ti, por vós! Beijinho enorme! Passarei para saber de ti :)

    ResponderEliminar