11/01/2017

27 semanas!



Chegamos ás 27 semanas!
A unica certeza que tenho é que o tempo passa a correr...E não é cliché!

Em suma sinto-me bem!
Penso que meio caminho andado para nos sentirmos bem, é estarmos felizes... e isso eu estou...muito!!!
O resto são detalhes, não menos importantes é certo...
Vejamos:
*O refluxo continua, se bem que tem alturas em que me aguento melhor...
*Não durmo...acordo 5/6 vezes para fazer xixi! Tenho que dormir com almofadas no meio das pernas, e uma na barriga... ora cada vez que me viro, tenho que voltar a coordenar tudo no sitio certo! E quando me viro, a pressão que a miúda faz na bexiga é tanta que lá vou eu de novo fazer xixi...
Por volta das 5/6h da manhã, começa a dar-me umas dores insuportáveis nas virilhas!
De tal maneira que já não fico confortável em posição nenhuma... Ora...isto tudo durante a noite!Repito: Não durmo!
*A miúda já mexe muitooooo.... Mas assim que ligo a câmera do telemóvel, pára! Ainda não apanhei nenhum momento de rave da miúda, se bem que a sinto a toda a hora!!!
*As mamocas já cresceram um pouquinho, mas os soutiens ainda são os mesmos...
*Já fico sem fôlego numa conversa... 
*Os intestinos ficam presos, e só com dois Kiwis por dia, consigo ter um trato intestinal razoável!
*Já temos o resultado da maldita análise, e NÃO há cá diabetes!!! Weeee..... que alivio!!!

E em termos fisicos é isto...
De resto...
Já temos o enxoval praticamente todo feito... acho que a bem dizer só nos falta mesmo a banheira(que a minha prima me vai dar a dela) e o kanguru, que tenho que ir escolher com o namorido porque ele também vai usar...muito!!!
E pronto!
Este tempo em casa, tem servido para abrandar o ritmo...para pôr coisas em ordem e para respirar!!! Interiorizar que o daqui por menos de 3 meses a nossa vida vai dar uma volta de 360º e que por muito que a possível ausência de sono nos indique o contrário, seremos felizes e abençoados com uma vida gerada por nós!
Tão, tãooooo grata!!!

De coração( e barriga) cheio***

2 comentários:

  1. https://media.giphy.com/media/3o85g8bPN3qTmFvZXG/giphy.gif^

    em ralação ao kanguro pesquisa sobre os panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já compramos Maria...nada de panos, não acho graça...e muito menos o meu homem... Comprámos o easy fit da chicco... o mais fácil de colocar e muito prático!!! =)

      Eliminar