09/01/2017

4D

Chegou um dia muito esperado por nós, desde o inicio...
A ecografia 4D!
Entramos no gabinete e a Dra. diz-nos logo:
"Não sei que vamos conseguir porque o aparelho não está a funcionar...mas comecemos por tirar as medidas(em eco normal) e depois na 5ªf vão ter comigo a carcavelos e fazemos o resto. Mas ainda vou tentar ligar a máquina novamente..."
Fiquei aborrecida, confesso... Mas não havia muito a fazer!
A Dra. lá liga o aparelho e vemos a nossa princesinha...a mostrar "O DEDO" !!!!
A Dra.:
"Vocês estão a ver o mesmo que eu?!" E dá uma gargalhada...
Lá mede o que tem a medir... e tenta ligar o aparelho...CONSEGUIU!

Ficamos tão felizes!!!
E depois foi uma hora a tentar que a princesa desse ar da sua graça!
"olha, levante-se e dance um bocadinho...como se fosse passagem de ano...para ver se ela tira a mão da cara!!!"

Pois...eu....Marta, a timida...a dançar no gabinete para a miúda tirar a mão da cara...
O que uma pessoa não faz!!!
E seguiram-se um monte de fotos, e um monte de sorrisos parvos meus e do namorido...

Viemos com a ideia que terá o nariz arrebitado do pai e os olhos de peixe da mãe... Veremos!!!
Voltamos para casa com uma catrefada de fotos da miúda!
Recomendo QUALQUER mamã a fazer.... e acima de tudo... recomendo fazerem com a Dra. Aliete Balsas, no CEMEO de Oeiras ou Carcavelos!
É uma Dra. ESPETACULAR!!!



Princesa Leah

Sem comentários:

Enviar um comentário