29/10/2016

16 semanas...

...que é como quem diz, 4 meses.
Está a passar tudo a correr...e está a ser tudo maravilhoso!
Na última consulta com a Dra .que me vai seguir de agora em diante, devido á incompetência do meu médico de família, foi-nos dito que estava tudo bem!
Que a tensão, embora um pouco alta, estava controlada... Que as dores de cabeça diárias se deviam ao meu local de trabalho e não havia nada a fazer.
Tenho feito um esforço enorme para não me enervar, especialmente no trabalho(ai senhor dai-me paciência!!!), senão a tensão vai por ali a cima... 
Tenho dias em que sinto que um camião me passou por cima, mas depois espevito e o dia corre...
O tempo corre...
Já fomos presenteados com dois mini pontapés... e a barriga cresce a olhos vistos!
A fome não diminui e o sono também não...
Mas estou bem...estou tão bem!!!
Estamos felizes!

E já passaram 4 meses...


De coração(e barriga)cheio**

1 comentário:

  1. Nada de tensões. Estou cá para evitar isso!! dois mini pontapés???? Liiiiiindo. Não sabia!!

    ResponderEliminar