18/10/2016

Outono/Inverno

Não...não vou mostrar nenhum catálogo nem nenhuma tendência da estação!
Vou só falar da minha alegria do outro dia, a caminho da estação do comboio...
Quando me começou a vir aquele cheirinho a fumo das castanhas... e estava frio e quase, quase a chover!!!
PERFEITO!!!
Adoro...todos os anos me tento convencer que sou menina da primavera/verão, mas não vale a pena...
Claro que se tivesse que escolher as épocas em que viveríamos o ano todo, seria primavera/verão, por causa da luz, da temperatura amena ou o calor... pelos dias longos...
MAS... o que é facto é que sou muito mais feliz no outono/inverno...
Tudo me deixa feliz... o cheiro a castanhas...dormir aconchegadinha... o NATAL... as comidinhas... o frio...
Pronto! Vou contra a maioria das pessoas, mas o que é que querem?!
Repararam que pus o Natal ali, assim..no meio...sozinho.... mas não se deixem enganar!!!
Não tardará muito para eu ir ao sotão buscar a árvore e montá-la... =))))))
Já só faltam 11 fins de semana =)  

Weeeeeeeeeeeeee............................

Sem comentários:

Enviar um comentário