02/11/2016

O dia 24 de Dezembro...

...ainda falta tanto e já há tanto a ser planeado!!!
Não me vou repetir, já sabem a importância deste dia para mim... 

Este ano será ainda mais especial... sim... porque estamos com a estrela mais luminosa dentro da minha barriga, mas também porque o avô do Hans, pai do pai, vem cá passar o dia connosco!!!
[os pais dele são separados, por isso é provável que o avô dele não venha a passar muitos mais dias connosco porque vai ficar com o filho, claro!]
Estou tão feliz!!!
Já não o vejo á mais de 10 anos...
Quando fui á Alemanha para conhecer os avós do Hans, tinha 16 aninhos... E o avô dele conquistou-me!
Conquista qualquer um!!!
É um senhor pelo qual tenho uma enorme admiração... gosto muito dele, MESMO!
Faz-me lembrar muito o meu avô...boas conversas, muita simpatia e uma paciência que não se esgota!
Como disse, não o vejo á mais de 10 anos, na última visita que ele nos fez aqui em Portugal.
O Hans já lá foi algumas vezes neste intervalo, claro! Mas eu não...
Estou desejosa de lhe pôr a vista em cima e dar-lhe um abração...
Vem no dia 20 de Dezembro e vai embora a 5 de Janeiro...
Dia 24 é nosso, pelo menos na parte da manhã...
Já estamos a planear o almoço de aniversário do Hans, com tudo a que temos direito...
Pasteis de nata, pasteis de bacalhau, queijinhos bons, bom vinho e comidinha da minha sogra...

Não aguento esta excitação com o Natal e com tudo o que de bom me traz todos os anos...
Sou tão grata!!!
Faltam 53 dias....
Aguenta coração...


De coração(e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário