24/09/2016

São voltas e voltas...

Como já viram pelo último post, a minha ausência aqui no blog ficou justificada!
Até podia ter vindo aqui falar do tempo, da rotina, das férias... Só que não!
Descobrimos no dia 4 de Agosto que íamos ser papás...
Decidimos só contar á família chegada no dia 28 de Agosto, dia do meu aniversário...
Foram dias de certa forma angustiantes, porque queríamos gritar ao mundo a nossa felicidade, mas tivemos que nos conter!
Queríamos que todos soubessem no mesmo dia, e num momento que ficasse registado...E assim foi!
Foi tudo como imaginei...
Daí até dia 5 de Setembro, altura em que entraríamos de férias, foi num instante... e a verdade é que estas férias serviram em grande parte para namorarmos(muito!), para organizarmos as ideias, para passear e acima de tudo para descansar(sono!tanto sono!). Foi uma tarefa concluída com sucesso!Urra!
Também deu para nos reunirmos com mais algumas pessoas importantes para nós e que queríamos que soubessem da noticia, de um jeitinho especial!
Foi tudo conseguido com sucesso!
Sentimos muita energia positiva á nossa volta... Tão bom!!!
Estamos felizes... muito felizes...
Mais para a frente contarei mais pormenores que quero muito que fiquem registados neste blog, que se tornou numa espécie de diário da minha vida... =)

1 comentário:

  1. Izziiieeeee estou tão mas tão feliz por vocês! Parabéns, minha querida! Desejo-vos as maiores felicidades e alegrias! Beijinho grande e QQ dúvida, olha já vou com 4anos de treino ahahahah beijo!

    ResponderEliminar