26/09/2016

Dar a noticia ao pai...

Comecemos pelo inicio...
No dia 4 de Agosto, acordei bem cedo... Fui deixar o namorido ao trabalho e segui para casa da Patricia, onde fiquei a manhã toda! Estava á espera que "o dito cujo" aparecesse uma vez que pelo menos já devia estar a dar "sinais" disso... Mas nada!
Á tarde fui ter com outra amiga, almocei lá e fiquei a tarde toda na conversa... Quando ia ao WC...nada de novidades!....
Como tinha que ir ao Shopping fazer umas tarefas, acabei por passar na farmácia e comprar um teste daqueles mais baratos, só mesmo para descansar a cabeça...
Cheguei a casa e fiz o dito teste!
POSITIVO!
Entrei em choque e desatei a chorar...
Estava sozinha...respirei fundo e disse(mesmo sabendo que não existem falsos positivos):
"ah isto deve estar mal... vou comprar outro!"
Pimba! Saio de casa e vou aqui á farmácia de S.João... Um senhor muito simpático atende-me:
"Boa tarde, olhe dê-me dois testes de gravidez... um dos simples e um daqueles XPTO que dizem semanas e tudo!"
O senhor riu-se e foi buscar...
Cheguei a casa, ainda com as pernas bambas...
Fiz os dois testes e ainda nem me tinha levantado da sanita, pinfas! Dois positivos...
Chorei.... Chorei muito! Calma... DE FELICIDADE!!!
Queríamos muito...
Respirei fundo, acalmei-me...
Sempre sonhei em dar a noticia ao namorido de forma "fofinha"... e mesmo estando em pânico, não queria fugir ao que tinha planeado...
Nisto arranjei uma caixinha gira que tinha aqui em casa, pus os testes lá dentro e escrevi um bilhete com o que me passava na alma naquele momento.
Chegou a hora de o ir buscar...
Ele entra no carro, e veio o caminho todo a falar do seu dia...
Chegamos a casa e "deixei" que ele fosse vestir roupa mais confortável, porque sabia que ao dar a noticia ia chorar e não lhe queria sujar o fato... LOL....
Quando ele chega a sala, digo-lhe:
" tenho uma prenda para ti!" e entrego-lhe a caixa...

Quando ele abre, toda eu tremia de emoção!
Ele rasga-me um sorriso e ficamos abraçados a chorar...
... Digo-lhe: " Posso confessar uma coisa?!? Não ouvi NADA do que disseste no carro até aqui... vais ter que repetir tudo..."
E desatamos a rir feitos parvos!!!
Combinamos logo ali que a família só saberia da novidade no meu dia de anos, daí a 24 dias... Queríamos que fosse especial..e foi... conto noutro post....

De coração(e barriga) cheio... * 

Sem comentários:

Enviar um comentário