28/09/2016

Então e como foi dar a noticia á restante malta?

Como disse no post anterior, decidimos esperar pelo meu dia de anos para dar a noticia á família toda... Convocamos pais, irmãos e respectivos "apendices"!(é um nome fofinho né?!)
Decidi que seria um almoço, porque já não aguentava a ansiedade...
Assim foi... Nesse dia acordámos cedo... preparar tudo e esperar que a malta chegasse!
O plano era:
Eu comprei um bodie e um saco de prenda todo XPTO, e pus o bodie lá dentro. O Hans iria fingir que aquilo era uma prenda para mim e só ma daria quando estivessem todos á mesa, e ia pedir ao cunhado para filmar porque era uma prenda que eu queria muito e ia-me passar quando a visse! Eu só tinha que fingir estar muito surpreendida e no fim...surpreender todos!!! LOOOLLL...
O cunhado bem mandado, lá filmou...a achar que eu não me estava a aperceber de nada...
Senta-mo-nos á mesa... e eu já a tremer por todos os lados!!!
O Hans fez o sinal ao cunhado e foi ao quarto buscar o saco...
"Nina faltava dar-te esta prenda"
E eu com um ar mega surpreendido lá pego no saco e pinfas!!! Tiro de lá o bodie minúsculo!!!
Por milésimos de segundo ficou tudo a assimilar... a minha mãe pergunta:" mas o que eé que isso quer dizer?!" [ o meu irmão á tempos fez algo do gênero com um peluche e afinal era para dizer que tinham adotado um cão... a minha mãe estava calejada coitada!] e eu disse: "estou grávida!"
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.........................................
[ choro....baba....ranho....abraços doces.....sono......alegria....miminhos..... muita felicidade!]
E pronto! Daí para a frente, foi contar tudo... esclarecer dúvidas...

Depois do almoço foi altura de fazer skype com o mano... e foi tudo exatamente igual, á excepção que disse: "Mano olha a prenda que o Hans me deu! e Pinfas...o bodie minúsculo!" Seguiram-se minutos de muito choro... dele e meu... de muita cumplicidade e de um amor que passou através do ecrã... naquele momento só queria ter o abraço dele... mas quase, quase que o senti!!! Sabia que ele ficaria feliz! Muito feliz!... acabamos a conversa com a certeza que no próximo verão a viagem está definitivamente marcada!!! =) TÃO BOM!!!

Seguiram-se mais skypes e chamadas com o irmão do Hans... com o avô dele... com o pai dele... enfim!!! Muito amor...

O dia acabou comigo sentada no sofá a chorar de felicidade, a ver o vídeo da revelação...

Não tínhamos em mente contar a muita gente até completar as 12 semanas... mas eu tenho uma teoria que a felicidade só existe quando é partilhada!!!
E então decidimos contar também ao meu primo mais velho, que estando o meu irmão fora, é quem eu tenho como referência...
Fizemos um almoço aqui em casa... "olhem a prenda que o Hans me deu!Pinfas...sai o bodie do saco" ahahaha
Muito amor... muitas lágrimas... muitos abraços sentidos!!!
E pronto... nesse mesmo dia os restantes primos ficaram a saber... Umas reações foram maravilhosas, outras muito aquém do que esperava!Enfim!

Dois dias depois foi dia dos amigos chegados...Do núcleo!
As melhores reações que podia esperar....
Muito amor nas palavras, muito sentimento nas ações!!!

Seguiu-se um almoço com as minhas estarolas do trabalho, aquelas por quem tenho uma grande amizade e um grande carinho... e queria que soubessem antes de qualquer outra pessoa no trabalho... uma vez que ía voltar na semana seguinte ao trabalho, quis mesmo que viessem cá a casa... ver o bodie sair do saco, ahahaha....
Mais felicidade... muita!



E pronto!
As férias acabaram com um turbilhão de emoções...
Com a certeza que estou rodeada pelos melhores do MUNDO!
Com o coração tão cheio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário