30/09/2016

Falemos das emoções...

Sim, obrigatoriamente este blogue, que como já disse, se tornou um diário da minha vida, vai de agora em diante, ter muito baby talk associado...

Hoje quero só deixar o registo...
O registo da felicidade, que graças a Deus sempre me preencheu, mas que ultimamente me transborda!!!
Estou, talvez, na melhor fase da minha vida...Sim! Mesmo com os enjoos, como o sono interrompido 10x para ir ao WC, com a fome de leão, com o peito dorido, com o sono que nunca acaba, etc...


Saber que estou a gerar uma vida, transformou-me...
Estou mais consciente, estou mais alerta, mas acima de tudo mais feliz![ estás a ser repetitiva Martinha...]

O auge, até á data, deste sentimento grandioso, foi a primeira ecografia...
Até lá tudo não passa de um pauzinho com dois risquinhos...
Na primeira ecografia, estávamos lá os dois á espera de ver, nem sabemos bem o quê, e de repente aparece no ecrã um ser minusculo, aos saltinhos...e com um batimento cardíaco...
Só existe uma palavra...AVASSALADOR!!!

É mágico... é um tomar de consciência lindíssimo...
É sentir-mo-nos com poderes super sónicos... que geramos uma vida, através do amor!!!
O amor minha gente...
Já pensaram bem que o amor gera, de facto, TUDO!!!


Estamos numa fase de grande harmonia, felicidade, cumplicidade...
Estamos, como disse, a transbordar de felicidade...
Quem se quiser deixar contagiar.............. 



Com o coração(e barriga)cheio**

Sem comentários:

Enviar um comentário