22/09/2016

Um dia...



"Um dia havemos de fazer um filho. E serei eu, tu e ele. Um dia, meu amor, havemos de deixar de ser apenas filhos e seremos mais do que nós mesmos. Seremos tudo o que alguém tem. Alguém a quem apresentaremos o mundo. Alguém que existirá por nossa causa. Sinto que o nosso amor é tão grande que não cabe apenas em dois corações. Talvez caiba em três, quatro, cinco, sei lá. Um dia havemos de fazer um desses seres pequeninos, de pegar no colo, e ele terá os meus olhos, a tua boca, o meu nariz, o teu sorriso... e o nosso sangue. Um dia, meu amor, havemos de ser pais, e nesse dia seremos grandes, gigantescos, do tamanho de uma vida." Raul Minh'alma


E desde o dia 4 de Agosto de 2016, que passamos a ser "grandes, gigantescos, do tamanho de uma vida"...

Neste momento, transbordamos de felicidade!



Sem comentários:

Enviar um comentário