25/11/2015

Más pessoas...

Odeio pessoas que saem de casa para ir azucrinar a vida dos outros!!!
Parece que acordam de mal com a vida e acham que os outros também têm que ser infelizes como elas...
Hoje tive uma cliente que veio literalmente destilar o veneno dela para cima de mim... Não por algo que EU tenha feito, ela simplesmente achou que eu estava ali á mão e lá vai disto... Tendo sempre como "escudo" o facto de ser cliente e "ter sempre razão"!!! Um dia destes passo-me dos carretos e alguém vai levar comigo...

Pessoal...amem mais... sejam felizes com pequenas coisas...acordem de bem com a vida... sorriam...respirem......... e mesmo que nada disto aconteça, não sujeitem as outras pessoas ao vosso ódio, egocentrismo e má educação! Fechem-se numa divisão e arranhem as paredes... BOLAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário