30/11/2015

Home

Ontem perguntavam-me porque é que tinha uma rolha dentro da mala... E ao explicar o porquê, lembrei-me de fazer um post sobre isso! Cá vai...



Estas são as minha chaves de casa!
Tenho o sapinho e aquela ás bolinhas que são da casa dos meus pais(que será eternamente minha!)... e depois temos as outras três...do nosso Ninho. A ideia da rolha, veio de qulquer coisa que já vi a imeeeennnsssoooo tempo no Pinterest e que adorei!
No dia em que viemos receber a chave(dia 1/01/2015), os nossos senhorios(que são fantásticos, BTW!) deixaram-nos uma garrafa de raposeira e uns biscoitos deliciosos... Então, a rolha é dessa mesma garrafa... que serviu de inauguração do nosso ninho e do inicio da nossa vida a dois... achei que seria o porta-chaves mais original de sempre e o mais adequado também!
Então aqui está... 

Sem comentários:

Enviar um comentário