22/11/2015

Ah!!!!!

Só agora me apercebi que coloquei aqui fotografias dos gatoS sem explicar como é que nos apareceu aqui mais um...
Então é assim... a minha sogra fez a mudança de casa neste verão, e agora vive numa casinha com quintal... Achávamos que o Kiko iria adorar, uma vez que sempre gostou de fugir pelas janelas e portas abertas... E gostou...até demais...Passava o tempo todo na rua... no inicio achamos maravilhoso porque via-se que estava feliz, só que começou a ficar cada vez mais magro e a minha sogra não o conseguia manter fechado em casa.
Entretanto levámo-lo ao veterinário que nos disse que ele estava com um parasita no sangue, que se apanha facilmente na rua em contacto com bicharada(osgas,ratos etc...) Começou a fazer  um tratamento e levou algumas injeções. Sem tratamento, emagreceria até morrer... Foi então que decidimos que ele teria de vir viver connosco, porque facilmente apanharia o parasita de novo. Pedimos autorização aos senhorios e eles deixaram!!!
Não estava nos nossos planos ter outro gato tão cedo... mas não encontrámos outra solução...
Desde então a Izzie tem um mano... já dormem juntos(ás vezes!) e andam ás turras(como quaisquer irmãos com diferença grande de idades) daqui por uns tempos ela acalmará e serão amigos para sempre!!!
 Melhor que ter um gato, só mesmo ter dois!!! =)  (Ou 1000, se a casa tiver um jardim enormeeeee.......EUROMILHÕESSSSSSSSS onde andas!!!!???)

Sem comentários:

Enviar um comentário