24/05/2013

Um dia alguém escreveu...

Á uns valentes anos(LOL) vi esta descrição na internet, e não sei quem a escreveu, mas só pode ter sido para mim!!!Vejamos:


"Não gosto de abusos, excessos de confiança, talvez por isso ás vezes seja um bocado bruta. Odeio faltas de respeito, detesto cinismo e não suporto mentiras, traição e materialismo. Odeio gente interesseira, mentes fechadas e pobreza de espírito. Não gosto que me segurem a mão nem que me toquem só porque sim. Não gosto que vulgarizem os gestos e não gosto de caminhar sozinha. Não gosto de pessoas que queiram parecer aquilo que não são!Não gosto de gente que acha que é diferente quando na verdade é igual a tantos outros...Não gosto de pagar o que não devo nem de ouvir o que não tenho de ouvir. Não gosto de falar com quem não gosto…Não gosto de empregados de lojas que fazem frete e ar de favor…em vez de nos darem um sorriso…Não gosto de pessoas que só querem o que não têm e quando têm o que querem não sabem do que gostam. Não gosto de duvidas nem de confusões. Não gosto de ouvir “sim...não sei, talvez,logo se vê...tem paciência”. Não gosto que me peçam desculpas mas que as evitem. Não gosto de atrasos, de promessas falhadas, de encontros desmarcados, de palavras vãs…Não gosto de mulheres que não sabem gostar de outras mulheres, que são invejosas ao ponto de não ter a capacidade de aplaudir o sucesso alheio com a mesma garra com que aplaudem o seu!!! Não gosto de gritos, de cenas histéricas, de gestos teatrais e frases dramáticas…Não gosto de praias, campos e pessoas sujas!
Não gosto de faltas de civismo… não gosto de ver bairros de lata contrastarem com condomínios de luxo. Não gosto de pessoas fúteis. Não gosto de auto-estimas tão elevadas que se tornam arrogâncias. Não gosto de quem não é carregado de simplicidade. Não gosto de tratar de maneira diferente quem me é igual… Não gosto de séries dobradas, de filmes que não nos tocam, de novelas que não nos prendem. Não gosto de música sem sentimento e sobretudo, não gosto que me dêem música!!!
Não gosto de intrigas nem de histórias mal contadas, não gosto de não poder acreditar nas outras pessoas… Não gosto de voltar atrás e ainda menos que voltem atrás comigo. Não gosto de quem não acredita em nada e muito menos no poder de acreditar. . Não gosto de partilhar a minha intimidade sem ser intima!
Não gosto de pessoas maquiavélicas, extremamente ambiciosas, calculistas e individualistas que vivem de esquemas apenas se importando com os seus interesses e o seu bem-estar. Não gosto de egoísmos e cobardias. Não gosto de pedir boleias. Não gosto que me cortem a onda e me afastem de quem gosto. Não gosto de não ser EU."


Um obrigado ao autor por ME ter como musa inspiradora =) ahahah
Feliz por ter quem tenho e muito feliz por ser quem sou!!!

[Entretanto gostaria de pôr aqui o link do sitio de onde tirei o excerto, mas já não se encontra no planeta Google, oh weeeelllll......]

Sem comentários:

Enviar um comentário