23/05/2013

A ausência dos últimos dias...

...deve-se á minha avó!!!
Lembrou-se de cair nas escadas e pregar-me o maior susto de todos os tempos! Dei com ela cheia de sangue e praticamente inconsciente, já com a minha tia aos gritos a tentar pegar nela ao colo. Foi aterrador chamar por ela e ela não responder, pensei mesmo que os 93 anos de vida tinham ficado por ali...
Entre um braço aberto, com o osso/músculo, praticamente á mostra, com uma canela aberta,  um galo do tamanho de uma bola de ténis, e uma vértebra partida...ela está óptima!(fingers crossed!)
Não posso deixar de salientar a arrogância dos bombeiros que se deslocaram ao local, e posso dizer que se a minha avó está aqui hoje, deve-se ao facto de a minha tia ter também ligado ao meu primo(enfermeiro de INEM com N anos de experiência) e ele ter chegado pouco depois dos "senhores"!!!É de lamentar a falta de paciência e o achar que dar um sermão nos familiares é mais importante do que assistir a vitima!(isto porque eu e a minha tia retiramos a minha avó das escadas(em caracol) onde ela caiu!!!) É um idoso SIM!Tem 93 anos, está nos últimos anos da sua vida, SIM! Mas tem o mesmo direito a prestação de socorro que qualquer outro ser humano caramba...enfim, isso será certamente assunto para outro post!
Tudo está bem quando acaba bem...Deixo uma foto da GRANDE AMÉLINHA para registar o momento, ela promete para o ano haver mais...=)



Só se queixa que lhe dói a cabeça.....GENIAL!

4 comentários:

  1. As melhoras para a tua avó!!! Por cá a minha tb nos dá desses sustos mas anda rija que nem um pêro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) é verdade!os sustos são muitos...ela insiste que o chão é bom...=) e lá rija está ela...está melhor que eu!!! Obrigada****

      Eliminar
  2. As melhoras para a tua avozinha... acho que elas combinaram todas e apartir de uma certa idade fazem coisas dessas para nos tornar os dias menos monotonos!

    ResponderEliminar