27/05/2013

Bora lá fazer a review...

Como sabem fui uma das meninas seleccionadas pela TRND para a campanha Elvive Liso Keratina, enviaram-me um Shampoo, amostras, vales e cartões de visita para partilhar com amigos e familiares!(eram pouquinhos não deu para toda a gente...vá não se matem...!!!)
As pessoas com quem me era mais fácil partilhar, têm cabelo encaracolado...outras ondulado mas não o querem alterar, vai na volta fiz isto:


E dei á minha mãe para partilhar com as colegas de trabalho que ela sabia que, não só tinham vaidade no cabelo, como o  queriam lisinho!!!
Tudo entregue, feedback positivo e agora falta o meu. Ainda não tive oportunidade de tirar foto mas é simples...gostei bastante do cheiro, algo que agradou a toda a gente que opinou sobre o produto, deixou sem sombra de dúvida o cabelo mais leve e solto...mas mais liso....não! Ainda assim voltarei a comprar, porque a opinião geral foi boa, vou é tentar complementar com o condicionador da mesma gama.
Agradeço á TRND a oportunidade que me deram de experimentar a novidade, e espero ser escolhida para mais projectos! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário