05/03/2013

A minha mãe...



se a definisse numa palavra...AMIGA!...a melhor convenhamos!A minha mãe é a melhor mãe do mundo...cliché...mas não deixa de ser verdade. Sinto o maior orgulho dela, um orgulho que mal me cabe no peito. Adoro os nossos passeios randómicos, adoro as nossa conversas que duram horas(literalmente!), adoro o riso e as piadas sem graça...Adoro a maneira como me mexe no cabelo, daquela forma que só ela sabe...adoro o cheiro da cozinha quando ela está a inventar qualquer coisa nova(mas quando são farófias......ai ai ai....)
Adoro que alinhe nas minhas maluqueiras como ninguém!
Adoro que nos consiga aconselhar( a mim e ao meu irmão) da maneira mais consciente possivel...sem deixar que uma ponta de egoismo  influencie o que nos diz!Amo-a e não imagino a minha vida sem ela por um instante que seja!Ela transformou-me na pessoa que sou hoje, lutadora, personalidade forte, humana, humilde, pés no chão...obrigou-me muitas vezes a "voar"....a experimentar...deixou-me esfolar o joelho, comer azedas, ficar na rua até tarde, andar de bicicleta sem travões, andar descalça por todo o lado, trepar árvores(mesmo que fossem muito altas), cozinhar desde cedo, fazer birras infinitas(sem perder a paciência!), comer feijoada com 6 meses =) etc...
Espero um dia vir a ser para os meus filhos, tão boa como foste, e és, para mim!!!
Amo-te!!!amo-te sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário