05/03/2013

Ser madrinha é...




...é o maior privilégio, a maior honra!
Saber que os pais "te" confiam o filho/a deles, que contam contigo ao longo do seu crescimento é avassalador!
Desde sempre que quis ser chamada de "madrinha", e aos 26 anos eis que surge o primeiro convite! Já era uma titi emprestada muito galinha, mas ser titidrinha é algo muito á frente!!!!  ahahaha...
Fiquei felicíssima e se já era presente na vida do meu vivicas, tentei ser mais ainda...Também não é dificil...porque rainha sua mãe Pipiroli Mendonça é SÓ a minha melhor amiga, logo passei praticamente a viver na casa dela...ahahaha...[chata!!!!!]Consegui chegar ao primeiro aniversário do principe com milhentas fotos e consegui captar, senão todos, grande parte das primeiras experiências do meu vinie!
Ouvir aquele sacaninha[nome que lhe chamo com o maioooorrr amor...] chamar-me titi e a abraçar-me de seguida é uma felicidade enooooorrrrmmmeeee!!!
Não estando ainda recomposta, apesar dele já ter 1 ano e 7 meses[em Dezembro], eis que surge o bébé mais esperado dos últimos 7 anos...o Duarte! Os meus cunhados presentearam-nos( a mim e ao H.) no dia 24 de Dezembro ao almoço[aniversário do H.]  com a boa nova que estava grávida de (quase) 3 meses e que gostaria que fossemos os padrinhos...=) Depois de muita lágrima derramada e de muitos abraços, claro que aceitamos!!!Sendo assim sou hoje madrinha de 2 sacaninhas(um ainda a caminho) e sou uma babadona....AMO-VOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário