06/03/2013

A ti...o TODO da minha vida!

17/05/2001, o dia em que me declarei a ti com a maior das vergonhas, numa mensagem que, como tantas outras, nem devia ter sido entregue, mas foi! Tínhamos nós 15 anos e embora eu tenha memória de peixe, lembro-me de tudo como se fosse hoje!
Eu sentadinha na cozinha do lar da minha mãe, a escrever a mensagem[era sempre a mesma que não chegava a ser enviada]quando sem mais nem quê, cliquei no "enviar"...em milésimos de segundo tentei desligar o telemóvel , mas já não fio a tempo, assim que o liguei novamente recebo o relatório de -entregue- todo o meu corpo petrificou!!! Tratei logo de remediar a situação, mandando outra mensagem a "libertar-te" do constrangimento: "sei que não sou correspondida, por isso podes esquecer que te enviei a mensagem" Respondeste de imediato: "OK, tudo bem!"
No dia seguinte não te queria encarar...daria tudo para não ter que ir á escola nos próximos dias...meses...anos...mas fui! E tu fizeste o que te pedi...nunca tocaste no assunto...
Aos poucos torna-mo-nos os melhores amigos...até que um dia estava eu num dos meus longooos banhos e recebo uma mensagem tua a dizer que também sentias o mesmo...que estavas apaixonado por mim!!!
O meu coração adolescente bateu tão forte que por momentos achei que ía explodir...
Desde então não nos largámos mais...e continuas a surtir em mim esse efeito "borboletas no estômago"...Já ultrapassámos distâncias, e tantos outros obstáculos...continuámos juntos quando o mundo inteiro parecia querer tudo menos isso...quis o destino que continuássemos juntos, sem tempos, sem separações, sem o "hoje não sei se quero", sem traições...Mas sim com muito, MUITO amor...muito respeito, muita admiração, muita amizade, carinho, compreensão e entendimento, acima de tudo com muita certeza que seja o que for que a vida nos traga, queremos estar sempre juntos!!!!
Admiro e prezo muito o que temos e olho ansiosa pelo que ainda nos espera!!!
Da mesma maneira que hoje, passados quase 12 anos, escrevo esta(nossa) história, espero um dia vir a contá-la aos nossos filhos, netos...para que, tal como nós, também eles acreditem no amor para toda a vida!!!

AMO-TE HOJE E SEMPRE!!!

2 comentários: