15/11/2011

E foi assim...

Foi á 10 anos,...o primeiro encontro não foi propriamente romântico, mas ele também não o é por isso fez sentido...Convidou-me para lhe fazer companhia a uma consulta de dermatologia depois das aulas...e eu fui!...
A partir desse dia as mensagens não pararam...a proximidade aumentou e a declaração aconteceu...
Eu continuo a amá-lo como no primeiro dia, temos altos e baixos, como tantos outros, mas o importante é que quando há amor, praticamente tudo se supera...e ele faz-me feliz, também me irrita muito ás vezes...mas acima de tudo faz-me muito feliz...e por isso, tal como o Steve Carell diz no filme: Não sei se dará certo, mas prometo continuar a tentar, porque quando encontramos a nossa alma gémea, nós nunca desistimos!

P.S: Imagem de extrema qualidade, eu sei.... Obrigada!!!=D

Sem comentários:

Enviar um comentário