16/11/2011

Natal...

Minha gente....ISTO é o Natal....Para mim, o Natal é a época do ano que eu mais gosto, simplesmente por isto...pela tarde passada na cozinha com as senhoras da familia a resmungarem uma com a outra[as senhoras da fotografia] é as risotas com a mãe...é o almoço em que celebro mais um ano de vida do meu grande amor...é embirrar com o irmão enquanto ele põe"defeitos"em algumas iguarias confeccionadas por mim...é jantar em familia com todos a rir...é ver as avós a adormecerem a ver a tarde de cinema da TVI....é ver a cara da cunhada a deliciar-se com tantos doces...é preparar com muito carinho um doce especial que cada um mais goste...é rir....rir muito...e agradecer poder ser tão feliz junto dos meus...Eu adoro o Natal....e tenho dito!!!=D

Sem comentários:

Enviar um comentário