28/02/2017

Últimos dias...

Desde o último post, já se passaram umas coisinhas... Umas boas outras nem por isso!
No sábado, dia 18/02, o homem sai-me de casa para ir a um torneio de futebol...Liga-me passadas 2 horas a dizer para não me assustar, as que estava a caminho do hospital de ambulância!!!
Resumindo: pé partido!!!
Sei bem que ninguém escolhe partir um pé, muito menos uma altura mais ou menos boa para o fazer....Mas bolas!!!
Estou de 34 semanas...na recta final! Já mal consigo cortar as unhas dos pés, baixar-me para apanhar o que seja do chão é uma tortura, estou com recomendação da médica para ficar repousada o mais possível porque a miúda está pequena... e agora que precisava mais de ajuda, é quando menos a tenho!!! =/

Sei que ele não tem culpa, mas eu também não bolas!!
Gerir toda esta frustração, mais as belas das hormonas que estão a atacar em força pela primeira vez no decorrer desta gravidez... Não é fácil, gente!!!
Enfim... está quase!!! Mesmo!!!


Hoje, que celebramos as 34 semanas da princesa, já não existem sintomas novos!
Ter sempre um WC por perto, tornou-se imperativo...de outra forma, se o andar já é esquisito(leia-se: á pato!!!) com xixi na bexiga fica mil vezes pior.
O mau estar com TUDO o que coma, deixa-me louca!!! 

Não vejo a hora de poder comer o que quiser sem ficar a arrotar o dia inteiro(não estou a exagerar!) ou ficar com refluxo...
Quero muito poder deitar-me de barriga para baixo...atenção que eu não estou a dizer dormir...eu só peço o simples deitar de barriga para baixo!!!As minhas costas precisam de descanso... EU preciso de descanso...
Dormir é uma tortura...virar-me a meio da noite envolve um processo demasiado moroso para que tenha vontade de o fazer...

A verdade é que sempre que lia relatos de futuras mamãs a dizerem, na recta final da gravidez, que só queriam que os putos nascessem por todas estas queixas, que nove meses parecia uma eternidade, etc.......pensava para comigo: "fogo...não pode ser assim tão mau... e também estando quase no fim, qual a necessidade de tanto queixume?!"

Mas a verdade é que custa gente! Acho que o fim custa mais que o inicio, ou o meio ou o raio!!!

É mágico? É!
É maravilhoso? É!

Repetia? SIM!
Se estou feliz? SIIIM!!!

Mas não são só flores...é só isso...

Leah, fica no forninho mais um bocadinho, mas ficas a saber que estas danças que fazes á noite, só as farás com 30 anos...antes disso quero-te na cama ás 20h =DDDDDDD


De coração(e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário