16/02/2017

32 semanas de amor


































Convenhamos que nas primeiras fotos, a barriga ainda não estava verdadeiramente a notar-se, mas acho que para a foto todas as grávidas, com a ânsia de ver um "altinho" na pança, empinam a mesma para ver se a coisa parece mais real!!! Eu não fui excepção...=)
Já para o fim, a pança está tão grande, que a vontade já é fazer o oposto...encolher para ver se não parece tão grande, ahahah... =)

Vamos nas 32 semanas...e a brincar, a brincar já só falta 8 semanas!
2 meses... 2 meses e a vida transformar-se-á para sempre!!!
Confesso que tenho dias em que já não me reconheço... Já tenho muito menos energia...
Costumava ser a doida que num dia conseguia ir ás compras, limpar a casa a fundo, lavar e estender roupa, deixar num brinco o fogão/forno/exaustor e depois de uma banhoca, ainda fazer um belo jantar!!!
Hoje tentei pelo menos limpar a casa a fundo, e não passei do quarto e da roupa estendida... =/
Ontem, também devido á vacina da tosse convulsa, mal saí do sofá...e o pouco que saí foi por obrigação!
Enfim...
A miúda continua a mexer-se como se estivesse a fazer a preparação para os jogos olímpicos...e ás vezes os chutos são tão fortes que tudo o que está no estômago, sai!
A bexiga...minha rica bexiga...ainda bem que a treinei muito bem durante anos a "apertar" em vez de ir a correr para o WC, senão por esta altura estava ainda mais complicado... É com cada cabeçada que a miúda dá na dita, que ou corro para o WC ou pinfas!

A ciática veio atacar em força, e dormir tornou-se um tormento...juro que ás vezes olho para a minha cama e me dá vontade de chorar só de saber a noite que vou ter! Roda p'aqui...roda p'ali... vai fazer xixi...troca de posição mas leva as mil almofadas atrás... Estala as costas...e espreguiça-te... volta a virar...volta a fazer xixi... Um inferno!
Sim!!! Acho que esta é a minha maior "queixa" enquanto grávida... o dormir(ou a falta de)...Mas acredito que seja a preparação para tudo o que aí vem... (MEDO!ahaha)

Quanto ás emoções, estamos felizes...expectantes... e a planear todas as últimas coisinhas para que, quando a miúda nascer, não hajam grandes stresses nos primeiros tempos... Queremos desfrutar da miúda e de toda a avalanche de aventuras que virão logo de seguida, sem nos preocuparmos com mais nada!

E assim, como quem não quer a coisa, só faltam 8 semanas...


De coração( e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário