07/02/2017

Então e ele?!

O pai, ora pois então...

Faço updates meus, da miúda... e o pai?!
Pois que me saiu o melhor da rifa!

Desde que estamos juntos(á 15 anos) que sempre que se falava em filhos ele tremia!
Ao contrário de mim, ele nunca pensou seriamente em filhos...Tinha a cabeça muito organizada, sabia que um dia os teria, mas não tinha pressa nenhuma. Eu sempre fui a louca por crianças e durante muito tempo esta característica dele irritou-me bastante... se bem que eu mesma tinha discernimento para saber que as alturas(em que me davam as pancadas!) não eram as melhores...
Eu sempre quis tudo para amanhã, o Hans sabe esperar!
Resumindo, durante muito tempo o terror dele era eu ficar grávida por algum "erro"nosso... Nunca aconteceu...e hoje, sei agradecer muitooo por isso!

Esperamos até que fizesse sentido, e quando decidimos que estava na altura, fizemos tudo direitinho...deixar de tomar a pilula com muita antecedência, análises, citologia, etc...
Tendo o OK... Foi só namorar!

Achei que demoraria imenso tempo a engravidar, porque tomava a pilula desde os 15 anos, com uma interrupção de 5/6 meses apenas...
Mas não!

Ao terceiro mês de tentativa, veio o positivo!

Ficámos muito felizes!
E foi desde então que conheci um outro Hans... e é incrivel que me apaixono por ele em todas as fases.


O adolescente(quando nos conhecemos!) que gostava de rambóia, mas nunca descurando os estudos... Queria conhecer o mundo e experimentar tudo!!! Ás vezes tinha tanta energia que me apetecia tirar-lhe as pilhas e dizer:"Não, hoje ficamos no sofá a ver filmes!" =)


O jovem adulto e responsável!
Que ambicionava muito e conquistou tanto... Que soube arriscar no momento certo! Que investiu e saiu vitorioso... Que trabalhou TANTO e ainda assim duvidava do seu valor...



O adulto trabalhador, inteligente e honesto... Que ainda não começou, verdadeiramente, a colher os frutos de tudo o que plantou... Mas que já vai deixando a vida comandar um pouco mais e vai deixando um pouco a inquietude de lado! Continua sonhador e ambicioso, e o que eu adoro que seja assim... mesmo que ás vezes tenha que puxar um pouco os pés para o trazer"á realidade"!

Desde o positivo, passei a conhecer um outro homem!
Continua com todas estas características que TANTO me apaixonam, mas ficou muitoooo melhor!!!

É um cola na minha barriga e pelo "andar da carruagem" vai ser um cola com a filha...
Os mimos que me sabem pelo mundo, o cuidado que tem comigo e com a miúda...
O que tanto organiza na cabeça a pensar no futuro a 3...
O estar presente em tudo(e quando não consegue, é uma frustraçãoooo!)...

O cuidado em saber se até aquele saquinho, que só trás papel higiénico dentro, será demasiado pesado...
A confiança que deposita em mim e em cada decisão que tomo,por nesta área ter mais conhecimento do que ele...(creche, vacinas, parto, amamentação...)
A emoção a cada ecografia...e cada vez que fala na filha, connosco, cá fora!

Estou imensamente apaixonada por este homem...sempre fui...e acho que sempre serei!!!


Sou eternamente grata por ele*


De coração(e barriga) cheio***



Sem comentários:

Enviar um comentário