02/07/2016

Falemos Malta, falemos...


Sei que não sou a única que não compreendo e então achei por bem partilhar algo que me inquieta a mente...

FACEBOOK'S EM CONJUNTO

Alguém entende?!?
EU NÃO!
Por várias razões...
A primeira, porque acho que cada um tem sempre direito á sua individualidade.
E quando digo individualidade, não me refiro a "ah e tal tenho o meu facebook para o meu namorado não ver as mensagens que troco com o pessoal", NÃO!
Refiro-me a cada um ser cada um... Eu sou a MARTA e o meu namorado é o HANS...PONTO!
Eu sei a passe dele, ele sabe a minha... nos nossos computadores as contas ficam sempre abertas... não há segredos... há sim, INDIVIDUALIDADE e RESPEITO!
Em segundo, é mega confuso ser amigo de alguém que tem facebook com a sua cara metade... Nós, amigos, nunca sabemos com quem estamos a falar... nem quem é que está"online"... É uma chatice!!!
E depois maltinha, não me venham com histórias porque isso, a meus ver, trata-se única e exclusivamente de insegurança em relação ao outro. Não existe mais nenhuma justificação plausível...desculpem mas não há!!!
Mas pronto!!!
Cada um na sua... a Martinha(e todos nós!) é que tem direito a expressar a SUA opinião no SEU blogue!!!

See u later aligator***

Sem comentários:

Enviar um comentário