03/07/2016

Ai meu rico avô, se visses isto...

Não há nada que me lembre mais o meu avó do que um bom jogo de futebol(do benfica claro!) e andar de comboio...
Não sei porquê, reti esta imagem dele...
Um dia destes vinha eu de comboio, e quando olho á volta, as cerca de 15 pessoas que vinham á minha volta estavam todas com a cabeça baixa... a OLHAR PARA O TELEMÓVEL...
Eu vinha toda contentinha a contemplar a paisagem...sejamos honestos, nem toda a gente tem o mar como pano de fundo de uma viagem de comboio...
Estava um dia lindo de sol... não estava aquele calor exagerado... estava um dia muito bonito mesmo!
E aquelas 15 pessoas acharam que o que quer que fosse que estavam a ver no telemóvel, era por ventura mais bonito que aquilo que eu vi!!!
Chega a ser assustador... Falo tantas vezes sobre isto com as pessoas que me rodeiam...
Já ninguém conversa, já não se leem livros, olha-se para o jornal durante uns segundos, para se afundarem novamente no android...
Quando é que vamos todos perceber o mal que estamos a fazer a nós próprios?!?

Eu vi o Sol...
Eu vi o mar...
Eu fui feliz!

See u later aligator***

Sem comentários:

Enviar um comentário