27/06/2016

Vamos falar de comboios!!

É que no outro dia deu-se-me uma urgência em escrever sobre isto, porque estava quase com taquicardia!!!
Porque há coisas que não entendo...

Vejamos...
O comboio está a chegar á estação X, que por sinal é onde tu estás, o que fazes:
a) Espero que  o comboio pare, dirijo-me á porta e entro sem esperar as pessoas sairem
b) Espero que o comboio pares, dirijo-me á porta, aguardo que todos os que têm que sair, saiam e de seguida entro, respeitando a "ordem de entrada"
c) Espero que o comboio pare, dirijo-me a porta, entro sem mais nem quê, não respeito idosos, grávidas nem deficientes fisicos e pinfas, alapo a peida na cadeira!

Pois...

Agora vejamos...

O comboio está quase a chegar a última estação, o que fazes:
a) Levantas-te tranquilamente, esperas que o comboio pare e carregas no botão para sair
b) Levantas-te como se te tivessem mordido o rabo, vais direita a porta e "ultrapassas" tudo e todos
c) Levantas-te e começas a carregar no botão de abrir as portas, ainda com o comboio em andamento

Pois...


Malta... a sério!!!

Eu vejo cada coisa....

Ah! E por favor...quando espirrarem para a mão(que desde já agradeço, porque prefiro para a vossa mão do que para cima de mim!!) não limpem a ranhoca que sem querer saiu, ao banco do lado....
JUST SAYING!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário