05/06/2016

Convivio Moçambicano

Estou tão feliz!!! Tão feliz!!!
Adoro dias assim... já aqui falei deles...sim!dos convívios...
Nada me faz mais feliz do que poder reunir a família e estar assim...só estar!
Hoje foi uma dia muito bom... A minha prima Lura e o Xico também vieram(que saudades que eu tinha!) a D.Augusta a Jenny... enfim! Vieram todos!
Adorei cada minuto...até os banhos de regador, ahahaha....
A minha família é e será sempre a minha base, o meu alicerce, a minha segurança...
O meu bem querer, a minha preocupação e prioridade...
Se eles estiverem bem, eu estarei também...
Sinceramente, não vejo a hora do meu cunhado e sobrinhos cá estarem para ser "festa" todos os dias... A cereja no topo do bolo seria certamente, ter cá o meu irmão e cunhada também!!!
Sonho com o dia em que isso aconteça...
Não consigo nem pôr em palavras o quão feliz me deixaria...
Mas acredito que um dia ainda aconteça... É! Um dia.... :)

See u later aligator***

Sem comentários:

Enviar um comentário