16/08/2015

Uffa!

Lembram-se de ter dito que eu e o Hans precisávamos mesmo, MESMO de férias?!
Pois que estão a chegar ao fim e continuamos a precisar delas... como?!
Então, a chave da casa nova da sogra foi entregue mesmo no dia do inicio das minhas férias...
Resumindo, assim que eles entrou de férias também(dois dias depois) começamos o maior infernos de todos os tempos... Encaixotar uma vida de 35 anos( calma, a minha sogra tem 65 mas viveu naquela casa 35 anos)...
Não é fácil, NADA fácil...ainda por cima, a minha sogra é daquele tipo que guarda tudo........TUDO!!!!
Ainda insistimos para que se desfizesse de alguma coisa, tivemos 10% de sucesso....
Foram quase duas semanas de um cansaço extremo....
Liga água, desliga água...liga luz, desliga luz.... Zon...moradas...caixas...família da Alemanha cá(que com 3 crianças "á perna" pouco ou nada pode ajudar) MUITOOOOOO STRESS!!!!
Não esqueçamos que em Janeiro fiz a nossa mudança para aqui, enquanto o Namorido estava em Xangai...
Resumindo, ele amanhã já volta ao trabalho... cansado!
Eu volto na 4ªf, espero ainda conseguir fazer 2 dias de praia com a mamys...
Não deu para cafés com amigos, não deu para escapadinha romântica, não deu para serões a ver filmes, não deu para praia...não deu para NADA!!!
Tenho pena do moço... á dois anos que não tem férias...e agora calhou-lhe esta batata quente... A ver se daqui por um mês consegue tirar uma semana para descansar...
Então o resumo disto tudo é: CONTINUAMOS A PRECISAR DE FÉRIAS!!! =/

CALMA... este "reclamar" todo não quer dizer que não estejamos os dois de coração cheio por ver a cota laura(sim, eu chamo-a assim...com todo o respeito) num sitio maravilhoso... a casa é linda e tem quintal...até o kiko(gato) parece que tem outra vida... :)  Estamos só cansados... mas felizes! MUITO!

Sem comentários:

Enviar um comentário