17/08/2015

Em modo rescaldo...

(...)Estes dois viram coisas que nenhuma criança deve ver, sabem de coisas que não são próprias para a sua idade, vivem em constante sobre salto, sentem-se sempre "a mais", e infelizmente começam a habituar-se a toda essa loucura...

Parte-me o coração ver pessoas que outrora admirei, descerem a pique na minha consideração...
Não quero ter nada a ver com estes "ajuntamentos", não quero ter esses exemplos na minha vida...
Quero distância... só tenho pena de não os puder distanciar a eles também...

Tenho um orgulho enorme nos meus pais e na educação que eles nos deram...já o disse enumeras vezes e direi isto até eles serem bem velhinhos...
AMO-OS sem limites... e só desejava que eles fossem eternos...
Tenho tanto orgulho neles...tanto!!!
Obrigada por me terem tornado, a mim e ao mano, em pessoas de bem com a vida... que lutam pela felicidade, que mexem e remexem até chegarem onde querem... que respeitam o próximo sabendo que nunca são mais, nem menos, do que ninguém... sem egos elevados, sem nada!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário