29/08/2015

Rescaldo do dia de ontem...

Correu tudo como queria!
Não sou menina de festas... contam-se pelos dedos de uma mão o nº de festas de anos que tive...
Já depois de poder escolher acho que só fiz duas... e era miúda...
Nunca gostei...
Mas este ano, sendo que faria 30 achei que era digno de celebração...não uma GRANDE festa... mas um jantar em que o pretexto era eu fazer anos. E assim foi...
Família, comida, bebida e música...e assim se passou um momento rodeada de amor!
Entrei nos 30 com a certeza de que sou feliz!
Sou de facto mais feliz do que quando tinha 20...
Conheço-me melhor do que quando tinha 20...
Tenho menos inseguranças do que quando tinha 20...
Amo-me mais...

Que venham mais 30!!!!







































Prendinha do afilhado

Prendinha do meu amor

Prendinha do meu amor

Prendinha dos papás

Ainda falta a prenda da sogra que foi um perfume todo cheirosinho.... adorei! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário