28/08/2015

Hoje, com 30 anos...

...sou muito grata por muito mais do que 30 coisas, mas estas são as que partilho aqui:

* Muito grata pela família MARAVILHOSA que tenho.

* Muito grata pelos amigos, que são poucos, e vão mudando de tempos a tempos, mas os poucos que tenho deixam-me de coração cheio.

* Grata por, há 15 anos atrás, ter encontrado o amor da minha vida... e ele não me deixar, nem por um minuto, duvidar desse amor...

* Grata pela educação que tive, sinto do fundo do coração que a minha mãe e o meu pai fizeram um trabalho fenomenal na nossa educação(minha e do meu irmão, claro!)

* Grata por não pertencer à percentagem de desempregados deste país... e por gostar daquilo que faço!

* Grata pela infância que tive, que foi muito, muito feliz...sei que me tornou na mulher que sou hoje!

* Grata pelas coisas materiais que tenho conquistado ao longo da vida, umas sozinha outras com o meu amor.

* Grata por me saber tão amada pelos meus.

* Grata pelas dificuldades que passei, ensinaram-me coisas que de outra forma não aprenderia.

* Grata por ser uma pessoa cheia de saúde.

* Grata pelo "ninho" que hoje temos e por tudo o que nele vivemos.

* Grata pelos "pontapés" que levei na vida...só me ajudaram a crescer.

* Grata pela minha Izzie, que só veio trazer alegria aos nossos dias.(e alguma rebeldia também!)

* Grata pela comida que temos sempre na mesa.

* Grata por poder proporcionar bons momentos à minha familia.

* Grata pelos sonhos que venho realizando e pelos tantos que me faltam realizar...

* Grata pelo melhor presente que os meus pais algum dia me deram, o meu irmão que é a pessoa mais importante da minha vida...

* Grata por nunca, em momento algum, me ter sentido menos eu... devo-o aos meus pais que sempre me deixaram SER...infantil, pateta, desajeitada, maria rapaz e brincalhona...
Hoje com 30, ainda faço bolinhas de sabão quando me apetece, como ovos kinder porque continuam a ser os meus preferidos, salto no sofá a dançar e gosto de me esconder quando alguém chega a casa...PORQUE SIM!

* Grata por todos os que passaram na minha vida, aos que permanecem e aos que ainda estão por vir...

* Grata por me sentir tão protegida pelas minhas estrelinhas... é tão especial!!! Se vocês soubessem....

* Grata por todos os cacaueiros deste mundo por produzirem o cacau tão essencial a todos os chocolates que devoro diariamente :)

* Sou grata por cada beijinho de boa noite que a minha mãe me dava enquanto me aconchegava na cama...

* Sou grata por cada sessão de cócegas que o meu pai me dava que quase, quase me levava a ter câimbras na barriga...

* Sou grata pelos meus vizinhos.... Não fazem barulho nenhum, e quando eu faço, não me batem á porta!!! =)

* Grata por viver a 5 mn do mar, vê-lo tão facilmente quando olho pela janela, descer a rua e já lá estou... traz-me uma paz...

* Sou grata pelos meus primos, mas em especial ao Francisco...porque veio na melhor altura, fez-me crescer e perceber que o mundo não girava á minha volta...fez-me amar alguém com um sentido enorme de cuidar...até hoje é o meu melhor presente de aniversário(nasceu a 27 de Agosto)!!

* Sou grata à minha avó Amélia... por tudo, TUDO o que me ensinou(e foi tanto), acima de tudo ensinou-me a envelhecer BEM... era a cota mais catita de sempre, a alma de qualquer festa!(hoje queria-te aqui...)...*

* Sou grata ao meu avô por nunca nos ter deixado faltar nada, por amar cada neto de igual modo, por ter a capacidade imensa de brincar, por nunca desistir mesmo quando parecia impossível... e acima de tudo pelos abraços! Eram os melhores do mundo...

* Sou grata por acordar todos os dias ao teu lado*

* Por último, sou muito GRATA por poder viver ESTA vida com liberdade, saúde e amor...
Sou imensamente feliz... Tenho tudo o que sempre quis!!!

Obrigada aos MEUS por hoje celebrarem este dia comigo(mesmo os que estão longe)...
                AMO-VOS!

VENHAM DAÍ MAIS 30!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário