27/11/2014

Update!

LOL...como se pertencesse a um grupo de "Facebook' aólicos anonimo" !!!ahahaha

Já não tenho facebook á quase um mês, já li 2 livros, devorei séries, já converso, efectivamente, com as pessoas sem começar com: Ah, vi no teu face que tinhas ido....
Sinto-me livre...ahahahahah

No outro dia o H. deixou o facebook aberto no meu PC e eu fiz um scroll só naquela...
Nem 30 segundos depois já me tinha arrependido...Li coisas do género:
(não estou a citar, porque não me lembro ao certo)
" A sentir-se triste... Já estou doente outra vez..."
" Damn...essas damas não se dão ao respeito, blábláblá"
" Aqui em casa já temos a árvore montada"
" Não sabes o que perdeste(...) os meus amigos são os melhores!"
E carradas...CARRADAS de fotos a levantarem-se, a vestirem-se, a comerem, a mostrarem a iguaria que fizeram(leia-se uma salada suppppeeeerrrrr saudável[e depois são tudo menos o exemplo de um corpo saudável!]) a fazerem duck face over and over...
ETC...

Desliguei...
Fiquei orgulhosa de mim e chicoteei-me por alguma vez ter feito duck face!(just kidding!!!)

Mas pronto, confesso que se torna depois um pouco mais complicado partilhar coisas via net, mas nada que o hotmail não solucione!;)

Ando mais atenta ás livrarias do que nunca!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário