05/11/2014

Acordar!

Sou daquelas pessoas que assim que o despertador toca, salta da cama!Tenha, ou não, uma noite bem dormida....que geralmente, COM despertador, sou menina para não ferrar uma noite inteira sempre com medo que o despertador não toque!...

Desde sempre que durmo mal, tenho o sono leve, acordo com mosquitos, com o respirar mais profundo do namorido, com qualquer coisinha(herança da minha querida mãe!!!)...Quando tenho que pôr despertador, é horrível, porque sou capaz de acordar de hora a hora a ver as horas para ter a certeza que não adormeço e me atrase ao compromisso!

Voltando ao acordar, irrita-me aquelas pessoas(namorido, cof!cof!) que acordam com o despertador, logo com compromissos, e se deixam adormecer em seguida...e depois ainda tentamos acordar e respondem:" só mais 5mn!" que se transformam em 10mn e acaba num enorme stress porque JÁ ESTÃO ATRASADOS!!!!
Ao fim de semana tudo bem... acordar, panhonhar, rebolar...espreguiçar!!!Mas durante a semana....

Salvo raras excepções, desde que trabalho á noite, deixei de me preocupar com o despertador, e sabe TÃO BEEEEMMMM!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário