01/10/2014

Excitações![calma.....é só felicidade, mesmo....]

Então, esta semana que vem a Minnie vai ser esterilizada....e eu estou com uns nervos!!!
Comentei no outro dia com a minha mãe que de facto acho que nunca tive um amor tão grande por nenhum outro animal de estimação até hoje...
A Minnie estava-me reservada...Já tive vários animais de estimação, cães, gatos, ratos...mas nenhum me cativou tanto como esta sacaninha....I'm in love....
Resumindo, segunda feira tenho que a ir deixar ao veterinário e fica lá até terça...e eu já estou aqui com as unhas mais que roídas com ansiedade por ela... =(
Bom, mas falando de coisas melhores...Decidimos que a Minnie devia ter um irmão[ou filho/namorado/enteado/etc...] então adoptámos um gatinho, que deverá chegar nos próximos dias....é arraçado de persa e é uma ternurinha!!! Não vejo a hora de os ver juntos... aiiiii....Coisas boas são para ser partilhadas, por isso não se espantem se o blog ficar atolado de fotografias dos dois.... =)=)=)=)=)=)=)

Sem comentários:

Enviar um comentário