04/10/2014

E estamos a um pezinho do Natal...

...e eu pergunto-me: Que sabor terá este ano!?
É do conhecimento geral que eu ADORO e VIBRO com o Natal... É, e sempre foi, uma época que vivo intensamente...
Mas este ano...este ano não sei como será... Já não temos a minha avó Melinha...A minha avó Júlia nunca ligou muito, e agora então...enfim!....
O meu irmão não está com ideias de vir cá...
Acho que, repetindo o que se passou no Natal passado, vou ter que puxar de todas as minha forças para tornar tudo menos doloroso... Encarnar a palhaça, lançar os foguetes e apanhar as canas!!!
Isto tudo veio-me hoje á cabeça porque esbarrei nesta fotos que tanto adoro...



1 comentário:

  1. Pessoalmente ainda não consigo pensar no natal uma vez que odeio...

    Beijinhos
    myforeverpinkdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar