11/07/2014

Avó

...Tenho pensado tanto em ti....tanto!!!
Tenho tantas saudades tuas...
No outro dia fui á praia com uma amiga e vi uma senhora que devia ter os seus 80 anos de mão dada com a filha a passearem á beira mar...
A filha a segurar também o braço da mãe para esta não se desequilibrar, e a senhora contente por levar com a água do mar nos pés...

Virei-me de barriga para baixo e deixei escapar umas lágrimas sem ser notada...Tenho tantas saudades tuas..

Achei aquele gesto de uma ternura imensa! A ternura que a minha mãe também tinha contigo...
Lembras-te da viagem a S.Martinho?!...e daquela vez que foste com a minha mãe á praia e te sentiste mal?!...já eras"belhinha"mas a minha mãe fazia questão de te fazer as vontades todas... Foste tão mimada... =)
Hoje, enquanto estava na janela do quarto da minha mãe, vi uma borboleta!
Já não via uma á muitoooo tempo...e despertou-me ainda mais o interesse porque andava de volta das tuas flores... Era grande e era em tons lilás...
Lembrei-me novamente de ti e do quanto nos fazes falta... Mais uma lágrima escapou sem que me desse tempo de a conter...

Nesse dia na praia falei sobre ti a essa minha amiga...e falei sobre a morte no geral...
Falei que a morte do meu avô me custou muito por ser tão inesperada e eu sempre associei o "trauma"a esse fator...mas...e a tua?!?!...a tua foi esperada e quase que"desejada", porque a condição em que estavas não era, nem de longe, a que tu alguma vez pensaste encontrar-te...estavas a sofrer, não com dor, mas a sofrer... E lá está...Doeu muito ver-te partir!...Doeu e dói...


Foste uma super avó, e dou graças a Deus por te ter tido na minha vida... Espero ter-to dito vezes suficientes...
Estás sempre comigo, mesmo quando eu penso que não! =)
Até já Melinha***

Sem comentários:

Enviar um comentário