10/07/2014

"acabei de comer morangos que me souberam mesmo bem!"

Isto poderia muito bem ser um status do facebook....isso ou "fui ao WC dar um pum e vi-me ao espelho!"(WTF!?!)  ...

Não sei se é de mim, que ando notoriamente mais impaciente e mais irritada com algumas coisas, ou se as pessoas estão de facto a ficar estúpidas!!!
Irrita-me entrar no facebook(sim, eu tenho facebook!) e saber logo ali a vida de toda a gente, o que estão a fazer, o que fizeram, o que comeram, o que vestiram, se pinaram na noite anterior ou não,etc...
Levou-se ao exagero esta história do "aqui e agora"... será que as pessoas não percebem que ao fazerem isso podem estar a correr riscos desnecessários?! Por exemplo, se uma pessoa com más intenções vê um status " vou passar 15 dias ao Algarve com a minha família UHUHHHHH!!!" sabe-se á partida que a casa estará vazia durante 15 dias... logo, facilitam qualquer tipo de assalto ou whatever que gente de má fé possa querer fazer... Ou fotos dos filhos nas escolas e " A minha princesa Francisca a sair da escolinha" HELLOOO!?!?!?!  

Já para não falar no quão ridículo é escarrapacharem problemas pessoais.... "Há pessoas que se julgam mais que as outras...ainda vais morrer com o teu próprio veneno!" O_o....
Ou pessoas que ainda estão a aproveitar o momento(ou não!) e já está a foto no facebook...Mas pior ainda....pior que pior....é mesmo ir para as urgências do hospital e tirar fotografia com a agulha do soro!!!Então mas não estás mal?!?!?!?!?!?!?!?  Aiiii santa mãezinha...

ESPERA.....PIOR AINDA(esta está no mesmo grau de estupidez que a de cima!) é aqueles que acabam de pinar(ou ainda estão a pinar, sei lá eu...) e PIMBA! foto no facebook ainda com as bochechas rosadas, cabelos desgrenhados e abraçados todos nus...

Merece comentários?!Claro que não...

Sem comentários:

Enviar um comentário