22/01/2014

Do meu dia a dia enquanto lojista!

Já pouco ou nada me choca no que diz respeito á educação de poucos e ao civismo de outros tantos...Mas hoje ouvi mais uma que me deixou KO.
Então uma colega minha vira-se para uma cliente que ía a entrar nos provadores e diz-lhe: Olá! Boa tarde...
E a cliente vira-se e responde: Olá não, que eu não sou da sua laia!!! O_o
Tipo a sério!?!?  Isto existe!? seres humanos assim existem pessoal... não pensem que é só nos filmes...LOL....
E atenção eu não trabalho numa Massimo Dutti, ou numa Giovanni Galli, em que o atendimento tem que ser feito com outro rigor, não estou com isto a querer dizer que a educação não tenha que ser a mesma, porque educação é educação e pronto! Mas pessoal, eu trabalho na Lefties...e muito educada foi a minha colega, se fosse eu tinha-lhe respondido e bem!!!!Aiii como anda o nosso país...

2 comentários:

  1. Eu dizia logo "Tem razão... A senhora realmente é muito abaixo de mim..." e fazia cara de nojo e ria-me na cara dela :D

    Tenho uma assim a trabalhar cmg... E está doente o que ainda a faz ser pior...

    Haja paciência para estas porcas.

    Beijoca para ti e para a pobre da tua amiga que deve ter ficado triste (sim porque se fica triste com gente assim).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!!!epá triste nem ficamos porque é disto todos os dias... =) já só nos dá para rir...há pessoas como muito pouca educação!!enfim... Obrigada, *** =)

      Eliminar