22/01/2014

Casa dos segredos ( milésima edição cont.)

Lembram-se de eu dizer isto aqui?!?! Pois esqueçam...esta última edição a.k.a desafio final(que não percebo como é final, se o outro que houve também era final!!!) é que é mesmo a ralé ao mais alto nivel...JASSSUUUSSSS!!!! Os insultos voam segundo a segundo...a falarem é cada um mais bronco que outro, o zézé é das pessoas mais ordinárias que "conheço", a Érica mais um pouco e trepa pelas paredes porque o número 110(desculpem se erro na quantidade!) ainda não lhe pegou...acho que a única que ainda escapava era a pobre Vanessa, que andava ali meio perdida no meio de tanta javardice, provavelmente por isso é que saiu...segundo a linguagem deles...NÃO DAVA CANAL!!!!!![Pois!]E agora vocês interrogam-se: Ah e tal mas se comentas é porque vês!!
SIM!...vejo...cansei de ver telejornais a impingirem-me uma crise, que eu sei que existe, não preciso de ver pessoas na rua a pedir, ou de vir o primeiro ministro dizer que estamos mal...eu vejo dentro da minha própria casa que ela, de facto, é real!!! Não preciso de ver que está tudo a emigrar, se eu própria não penso noutra coisa...e quando acham que isso já não é suficiente, toca de encher chouriços falando de casamentos dos famosos que desmoronaram, ou a maior couve que já se viu em Portugal!!! Prefiro ver a casa dos segredos, que tanto quanto sei, não tem prazo para acabar...e acredito que SE acabar, qualquer outro programazinho de entretenimento há-de aparecer!!!Mas digam lá...aquilo não está a roçar no rasca!?!?![vale a pena falar no look da Alexandra??e do seu namorado!?não, pois não?bem me parecia!]

Sem comentários:

Enviar um comentário