17/05/2013

Parabéns a nós!

Parabéns a nós por estes 12 anos juntos, porque com tudo o que de bom e mau tiveram, não os trocava por nada!
Nem sempre os tempos são fáceis, já passámos por muito e ainda hoje somos privados, por várias razões, de estar onde queriamos estar...mas eu sei que está quase...e que este ano o sol e as estrelas vão brilhar para nós!!!
Estás sempre do meu lado e apesar de termos feitios tão complicados, encaixamos na perfeição...porque ninguém te entende como eu, nem ninguém me entende como tu.
És O amigo, O companheiro, O amante!És o mais , melhor, bom =) e eu amo-te...assim com esse jeitinho de ser...
Tenho muito orgulho em ti e em tudo o que já conquistaste com tanto esforço! Estarei contigo sempre...na China, na Noruega ou em qualquer outro país estranho...Mas contigo,sempre!
Anseio pelos próximos 12, porque se estes foram bons, os próximos serão certamente melhores....


6 comentários:

  1. :') no comments... só que li e que gosto...MUITO!! de vocês e de vos ver juntos!!! *

    ResponderEliminar
  2. vocês merecem o melhor que a vida vos puder oferecer!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!! Um pouco atrasados mas são de coração! Beijoca!!!

    ResponderEliminar