18/05/2013

Hoje estamos assim...em modo lamechas!

Tenho o coração a rebentar de amor, é tanto que ás vezes chego a duvidar se realmente o mereço...
E atenção...não me refiro só ao amor dele...refiro-me ao amor por tudo e por todos! Pelos amigos...pela família...pela vida. Sou uma sortuda por ter quem tenho na minha vida!


Tive um bom dia hoje, se podia ser melhor?!Podia...mas as circunstâncias são estas, o momento é este e poder vivê-lo com ele, já é uma tão bom...! Para o ano, se tudo correr como planeamos, será memorável....como aliás, têm sido todos, mas para o ano já terá um gostinho especial! =)

Deixo-vos com uma música que fará sempre parte da minha(nossa!) vida...





Tenham um bom Fim de Semana, cheio disto!(de amor leia-se)

2 comentários:

  1. Tb já tive esta musica como "nossa música" há muitos anos atrás! LOOOOOOL felizmente acabou pois que Kings of Leon fazem mais a minha onda AHHAHAHAHAHHAHAAHAH Mas gosto muito!

    ResponderEliminar