04/05/2013

Está aberta a época dos batidos!



Como já aqui tinha dito, no Verão devoro batidos!Batidos de tudo...mas este ano, decidi inovar. LOL...Sigo um Vlog de um casal que todos os dias de manhã come os seus"veggies" de uma forma diferente, através de um batido!=) e adorei a ideia...

Vejamos, no meu dia a dia por vezes, nem uma refeição de prato costumo fazer ora porque acordo tarde, ora porque não tenho apetite para tanto e vou-me escapando chegando a ficar dias sem comer uma refeição de jeito!Então vai na volta, pensei que desta forma consigo comer tudo o que é vitamina boa logo pela manhã, num batido!....=) e tem-me sabido muito bem!!!


O de ontem foi:
-Laranja
-Espinafres
-Leite
-Cenouras
-Amoras


O de hoje:
-Pepino
-Espinafres
-Cenouras
-Laranjas
-Leite

E é isto...malta experimentem!!!Parece estranho mas sabe surpreendentemente bem!=)

2 comentários:

  1. Parace me bem! Mas não da com água?
    Bjs Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei Paulinha, deve dar mas eu gosto do batido com um sabor mais doce, por isso opto pelo leite!...Mas experimenta!é muito bom...=) Beijinho*

      Eliminar