05/05/2013

Epá!




Sou dorminhoca!SOU....adoro dormir. Costumo dizer que Hiberno! ahahah  
Pelo que a minha mãe conta, eu em pequenina(mesmo pequenina) pegava no "ó ó" e na chucha e dizia:" até amanhã mãe" e ía para a cama sem chatear ninguém!(chateava durante o dia com birra parvas, mas isso agora não interessa nada!)
Sou aquela pessoa que consegue dormir NA BOA 10/12h....e sim!faço birras, váááá...não são birras...mas fico irritadiça e chateio-me com facilidade!
Mas vejamos...eu até posso estar deitada a "dormir" 10h mas durmo muito mal...muito mesmo!Acordo com todo o tipo de barulhos...incluindo mosquitos no verão e chuva no inverno...com conversas dos vizinhos no quintal,  com água do duche, enfim! Por isso é raro o dia em que eu diga:"ahhh dormi mesmo bem hoje!".
Já passei por fases na minha vida em que não podia dormir tanto, mas isso tinha consequências no meu humor e disposição para trabalhar/estudar, mas sobrevivi...=)
Por isso minha gente, deixem-se do tipico comentário: "ai dormes tanto!" que isso a mim não me diz nada...eu durmo quando quiser, as horas que quiser e ninguém tem nada a ver com isso boa?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário