08/03/2013

Jogos(ou não!)

Se vos disser que moí, meme, sou coisinha para ser viciada em call of duty Black Ops...acreditavam???ja ando mais calminha, mas passei pela fase que até sonhava que estava dentro do jogo....isso e sims...construir milhentas casas de sonho no sims, nunca jogar...mas construir!!! Eu e as mudanças e as decorações...passo a vida a mudar tudo cá em casa...li um artigo algures á uns tempos onde dizia que é recomendável ir-se mudando os móveis da casa, atenção:mudar de sítio, não mudar de moveis!!! Dizia que isso nos transmitia serenidade ou algo que o valha...que era bom porque sai de tudo o que já é tão rotineiro na nossa vida...chegar a casa e ter os objectos em sítios diferentes, dá-nos uma sensação de tranquilidade...dizem!eu acredito...e por isso passo a vida a mudar tudo...e de cada vez que mudo acho que esta sempre melhor do que estava antes...mesmo que já esteja a repetir o posicionamento...;) enfim! Para mim melhor loja de todos os tempos é o Ikea, perco-me lá dentro...adorava poder mudar a decoração todos os anos...chegar ao Ikea , comprar e já esta!um dia.....aí um diaaaa.....

Sem comentários:

Enviar um comentário