09/03/2013

Das amizades...

Sou uma péssima amiga no que toca a tomar cafés, passeios e saídas! Sou mesmo...
Já perdi a conta ao número de vezes que me convidaram para um café e eu acabo por não ir, ou por algum imprevisto, ou por preguiça ou simplesmente porque não me apetece!SIM...Porque não me apetece...Não acho que se deva fazer fretes...e se não me apetece, não vou!
As minhas amigas(as verdadeiras, as para toda a vida)sabem que eu sou assim!Adoro a companhia de cada uma delas, mas nem sempre me apetece estar com elas e condenem-me, mas acho isso perfeitamente normal!
Por outro lado, estou sempre á distância de uma mensagem ou telefonema, e quando precisam, largo tudo e e vou ter com elas!Sejam, literalmente, 3h da tarde ou 3h da manhã...
Gosto que saibam que gosto delas, gosto mesmo...digo várias vezes!Mas também gosto que saibam que prezo muito o meu espaço, e que odeio sentir-me forçada a fazer o que quer que seja! Também acho que há amizades que com o passar do tempo, se vão "apagando", não por já não gostarem da companhia uma da outra, mas simplesmente porque seguiram caminhos diferentes, interesses diferentes, fizeram novas amizades...amizades essas, se calhar, com uma vida mais idêntica ao delas!Acho tudo muito natural...acredito também que há as que passam na nossa vida, permanecem por pouco tempo fazem toda a diferença em determinada fase da nossa vida e depois tão naturalmente como entraram, também saem! Sem rancores, sem mágoas...simplesmente saem...
Tenho(ou tive) de tudo um pouco na minha vida, e sou muito grata ás que passaram, ás que permaneceram e ás que virão! Gosto de vocês...muito!


"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

4 comentários:

  1. Olha Izzie parece que me estava a ler! Sou tal e qual! Os poucos amigos que tenho sabem que podem contar comigo mas tb têm de contar com o meu espaço! E devem aceitar-me como os aceito! Tb tenho preguiça de ir beber cafés ou ir só porque sim! Adorei porque é mesmo como sou!

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom ter amigos assim...contam-se pelos dedos de uma mão, mas valem ouro e são para a vida! =) ***

    ResponderEliminar
  3. ;-).... nem mais... a nossa amizade é assim... bj grande gmt silvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por permaneceres na minha vida!=) Love you*

      Eliminar